Frases Lindas de Deus

Cerca de 88765 frases Lindas de Deus

°♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡° ... deixar fluir toda positividade , toda luz ... livrando a essência de tudo aquilo que limita a paz no coração ... Somos abençoados quando podemos serenar a alma e manter limpa a nossa mente ! °♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡°

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Para você uma noite abençoada de tranquilidade, paz e serenidade, fortalecendo as esperanças por um amanhecer de alegrias, felicidades e vitórias. Fim de semana chegando! Que seja pleno em bençãos e harmonia.

Com fé, todo sonho é possível! Acredite e confie!

⁠Quando eu estava sozinho, e não tinha nada
Eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor
Ninguém veio, a não ser Deus

Que eu saiba ser gratidão, mesmo quando todos os fatores me levarem ao desagradecimento.

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Que é, pois o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo a quem me pede, não sei.

O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.

⁠”As pessoas que querem mudar a Bíblia são as mesmas que não foram mudadas por ela”.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

O Senhor não brilha sobre nós, exceto quanto tomamos a sua Palavra como nossa luz.

Posso arder no inferno por estar na contra mão da humanidade.
Mas estarei feliz por não ter que viver a eternidade entre clones.

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.

Aquele q abita no esconderijo do altisimo a sombra do onipotente descansara...

Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?