Frases Lindas de Deus

Cerca de 88715 frases Lindas de Deus

Há poder e profundidade no simples de Deus.

[comentário sobre Garrincha]
Deus escreve certo por pernas tortas.

Que deus justo criaria homens desgraçados, ao lado de outros felizes e prósperos, se todos tivessem apenas uma vida?

Quando bater aquele desespero,corra imediatamente,para o aconchego do colo de Deus.

Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.

Faça da dança o seu caminho para Deus… Faça do riso o seu caminho para Deus… Faça do canto o seu caminho para Deus!…

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

Deus me livre de, em meu corpo, não carregar as marcas de Cristo

Deus me livre costurar o véu que Cristo rasgou

Deus cuida dos detalhes. Nos coloca na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas.

A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.

A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.

Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

⁠Bom dia!

Que nesse novo dia, possamos ser sensíveis à ação do amor de Deus em nossa vida e que Ele nos ajude a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que possamos confiar em seu plano e descansar em sua infinita sabedoria e bondade...

- Edna Andrade

Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!

Creio em Deus
e em seu infinito amor
Por isso me sinto protegida.

Devemos confiar em Deus tal qual os Ipês, que deixam cair todas as suas folhas na ceteza de que Ele os cobrirá de flores!