Frases lindas
Felicidade muitas vezes está ligado a não saber algumas coisas e até esquecer, e digo mais... saber demais, traz é tristeza na certa.
Muitas vezes a felicidade está mais próxima do que se imagina. Quando você se afasta de pessoas que não somam em nada na sua vida, por exemplo, isso já faz você se sentir mais feliz!
O ímpio vê felicidade nas injustiças que tragam benefícios;
O justo abundância nos detalhes mais simples;
"Quanto mais você idealiza,
mais você se afasta de você
e da felicidade.
Não idealize tanto, volte à realidade,
nela você vive mais e sabe menos."
Haredita Angel
28.10.13
Deus honra mais a humildade crua da sua dor do que a engenharia hipócrita da sua felicidade encenada.
"Não sei dizer a origem dessa minha paixão pelos estudos. Encontro mais felicidade na leitura silenciosa e na solitude do aprendizado do que em interações sociais ou experiências práticas. Sinto-me plena e realizada fazendo o que amo. Autodidata e introvertida.”
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
Depois de estar tão cansada de procurar,
resolvi parar e descansar.
Da felicidade não corro mais atrás não.
Agora é ela quem tem de correr pra me alcançar.
Aquilo que muito se é exposto mais fácil se é roubado! Viva ao em vez de mostrar sua felicidade, quem precisa saber quão bom foram seus momentos felizes os viveram com você.
Felicidade para mim nada mais é do que um estado efêmero de plenitude, a satisfação momentânea baseada via das vezes por causas supérfluas; mais do que isso, uma palavra para preencher nosso anseio.
Cada vez mais estamos rodeados de bens materiais e cada vez mais, descobrimos que a nossa felicidade não estar em nenhuma dessas coisas e enquanto ficamos nos preocupando com as futilidades da vida, as coisas boas que podemos viver e realmente onde estar à felicidade, só se distancia de nós.
Penso muito mais na felicidade do que no dinheiro, pois se eu pensar no dinheiro não alcançarei a felicidade, mas se pensar na felicidade o dinheiro não me fará falta
Talvez buscamos a felicidade onde não está, mais como saberemos onde ela está,ou que temos que fazer por mereçer o tempo há de dizer, muitos não encontram más morrem tentando.
Quando colocamos a felicidade como nosso alvo, normalmente ela não dura mais do que apenas um período.
A felicidade não é nada mais do que entregar seu coração para a vida. E entregar sua vida para seu coração."
(Thais Mozer)
