Frases lindas
A porta de entrada na vida de alguém sempre tem setas indicando, já a de saída ninguém mostra, você tem que ser rápido, se debate, empurra, é pisoteado, e depois tem que curar as lesões.
Amaduerecer é assim rasgar-se,e remendar-se,é quebrar-se,e colar-se,é saber que quase sempre dói,mas depois é lição aprendida.
Todo mundo tem um lugar físico ou imaginário onde reencontra a paz, sempre que precisar fuja pra lá
É irrevogável minhas decisões, seja pela persistência,ou da desistência, embora os preços sempre são altos,é que não tenho gosto por coisa barata.
Faça sempre o certo quando o souber. Faça o errado quando não souber que o é, mas não deixe de viver e buscar o seu caminho.
Não nescem mentirosos que conservem suas mentiras para sempre. Um dia eles revelam, mesmo sem querer, todas as verdades e até a sua tara pelas mentiras
