Frases lindas
O extremismo é um corredor veloz, mas sem pernas: precisa sempre das pernas e do lombo de um asno para avançar.
Seja grato, sempre!
Lembra aquela pessoa que estava ali quando você chorou.
Que te ofereceu ajuda sem você ao menos pedir.
Siga sempre em frente, e se for olhar para trás, que seja para lembrar o que aprendeu, e não o que queria ter mudado.
Quando vejo o olha mal e os desejos maus e a desconfiança nas pessoas, minha cabeça sempre fica Que Yahweh te repreenda seus demônios.
Amar quem nos ama é fácil, amor de pais e filhos é muito pouco diante de Deus e nem sempre é amor, pode ser um apego uma vaidade, um pecado! Devemos também amar quem nos persegue, querendo o bem.
Gratidão, meu Deus, por essa vitória! Tenho fé de que conquistas ainda maiores virão, sempre com a Tua permissão!
A autocobrança faz parte do perfil de quem sempre busca entregar o melhor de si, mas lembre-se de levar em consideração o fato de que somos imperfeitos. Autocobrança excessiva é sinônimo de autopunição. Pratique a autocompaixão, equilibro é tudo.
"Em um mundo onde a empatia é confundida com fraqueza, lembre-se sempre: seu valor não reside em ser um tapete para os outros pisarem, mas sim em ser a joia rara que ilumina a jornada daqueles que verdadeiramente reconhecem sua luz."
Lá se vão 29 DIAS DOS NAMORADOS JUNTOS, repetindo: EU TE AMO!
Poderia ser um tédio repetir sempre essa frase, mas a cada ano ela tem um sentido mais gostoso! É uma felicidade poder ser cada vez mais óbvio. Esse é um dos direitos da idade!
