Frases lindas

Nem sempre quando uma luz se apaga, a escuridão prevalece.

Inserida por escrevendolivros

Se a vida é uma droga,tomará que seje boa,pois quero que essa onda dure para sempre

Inserida por frederico_negreiros

As vezes você vai ter o que quer e ainda não vai querer, flash em memória sempre vai acontecer.
Se é ou se já foi, resta essa dúvida aparecer.

Inserida por Chikinhosm

Muitos lutam pelo um paraíso na terra,Deus,quer a salvação da humanidade e está sempre disposto a perdoar os arrependidos .

Inserida por Cacio01

Deus,sempre está de prontidão a ajudar aquele que realmente crer,aquele q é temente e tem coração puro.

Inserida por Cacio01

A verdade é sempre antes do verdadeiro fazer pra não simples refazer e sim de cuidados te envolver.

Inserida por ClaudethCamoes

É sempre oriente seu caminho corrente livre sente.

Inserida por ClaudethCamoes

Sua coragem é descarrego de outras novidades que sempre veem.

Inserida por ClaudethCamoes

Veja, não meditando sem bases, se é necessário à natureza, pra tí o reviver e sempre valho.

Inserida por ClaudethCamoes

Não existem dificuldades, tudo é dando oportunidades, pra tantos outros, colocando sempre boa vontade.

Inserida por ClaudethCamoes

Que Deus sempre nos abençoe plantando em nossos caminhos pessoas de almas bonitas e de sorrisos que nos aquecem

Inserida por paty_souza

Não era poder mas, sempre individual, isso é bem legal.

Inserida por ClaudethCamoes

Nunca sei o que fazer quando sempre estou aqui e, agora por vocês, pra leveza basta um giro em frente às mesas, mesmo que isso não te faça mal é o sempre pra que aconteça.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre soubemos dos dias vindouros porquê não o vendemos simplificado ouros.

Inserida por ClaudethCamoes

Estar aqui é sempre pra ti abrir passagens, sem amargos, dando féus, em, falsas viagens, retirando o véu, querendo ganhar vantagens, e, não igualar as cores, de quem por amor sabe dos hagem.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre preocupada com o xororô, agora já, é, sem falsas, pra saber onde é, realmente flor sem impor, tratando o compor.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso tempo sempre nos dá às leituras, sem precisar o procurar, gratidão por ti encontrar, corrigindo oras pra todos é salutar.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre te dou sábias e divertidas descobertas e a celebração de novas e deliciosas festas.

Inserida por ClaudethCamoes

Quero te abraçar
Quero te beijar
Quero de novo te encontrar
Pra sempre te amar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O padrão de todas é o mesmo e, normalmente o seu é, sempre único, pela idade, cê sabe ser, que não afeta às peles, é natural a reformulação das postagens, sem escamas dando artes, pra contigo navegar ou mergular sem hastes.

Inserida por ClaudethCamoes