Frases lindas
Todos tem o seu dia, e cada qual o seu destino...
E o destino da minha vida é sempre estar a seu lado.
Serei sempre como a Águia sendo ousado... Fazendo coisas diferentes e voando por cima de qualquer obstáculo que encontrar pela frente.
Um dia vc aprende que nem sempre o vento que te coloca em pé te permaneço lá,e nem sempre o te faz cair te coloca em pé,então aprendemos a difiçil lição de levantar sozinho e permaneçer lá por si mesmo.
Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente
De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem
Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia
Pedir Desculpas, nem sempre significa que tu estás errado e que a outra pessoa está certa.
Às vezes significa apenas que tu valorizas a tua relação mais que o teu ego...(amor próprio)
MINHA FRASE 0593 | 18/03/2013
A Presa é sempre amiga da Perfeição ou não daria mole, quando a Perfeição é, por exemplo, uma águia, um tigre ou um leão.
No meio de tanta correria..sempre encontro um tempinho para escrever.
A correria me faz perder pontos,virgulas e acentos.
Más nunca me faz perder a vontade de VIVER e VENCER.
Pedimos sempre por respeito, mas muitas vezes queremos apenas ser compreendidos sem soltar uma única palavra.
DEUS é fiel a nos e nos somos fies a ele?
Essa é a pura verdade mas nem sempre nos damos conta diso.
Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim.
Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
Ok, após a tempestade sempre vem o Sol, um novo dia e um recomeço! Disso todos nós sabemos... Mas se você foi a causadora da tempestade, cuidado! O Sol vem radiante, pode causar câncer de pele.
