Frases lindas

⁠Todos nós somos iguais. A diferença sempre vai ser na vida com Deus e no caráter!

⁠Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.

⁠Faça as coisas comamor, dedicação e zelo.
Sempre existiram observadores, os quais poderão ser decisivos em sua carreira futura...

A leitura de um bom livro é sempre prazerosa e emocionante como a descoberta de um grande tesouro.

⁠Faça o seu melhor, sempre tem alguém querendo lhe remunerar pelo seu esforço.

⁠“Quem não vive pelo seu propósito, sempre está tentando fazer o que está dando certo na vida de alguém”

⁠Nunca insista em convencer um burro, pois, a reposta dele sempre será com um coice!

⁠⁠Todo dia eu acordo e começo uma luta comigo mesmo, e ela só termina ao final do dia, sempre com derrota da minha parte.

" A única certeza que temos é que tudo terá um ponto final um dia ,esse para sempre só existe nos contos de fadas" ⁠

⁠nem sempre onde a sinceridade desfila, a inteligência está presente

⁠O lema delas é: jogador que beija o campo e aguenta a partida sempre é escalado.
Vrauuum

⁠Desde o princípio o livre arbítrio, a dualidade e a verdade sempre co-existiram com a mentira.

⁠Meus caros amigos, como diz o ditado: há que ter sempre coração honesto e os deuses não esquecer; pois se as más ações não forem punidas, o mal irá crescer.

Eu sentia faíscas quando encostava nele. Sempre vou me lembrar dele.

⁠Nem sempre a vida é vantajosa. Na verdade, quase nunca ela é. Temos alguns flashes e podemos ver algo que nos alegra e sentimos que vale a pena continuar até aparecer outro flash e assim vai.

⁠A Inteligência é Igual Um Cavalo Sem ás Rédeas, Que Caminha Sempre a Frente, Mas a Sabedoria é Que Irá Fazê-lo Enxergar o Caminho Certo, a Inteligência Descobre, a Sabedoria Administra.

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

⁠se um dia tu voltar a ser minha, prometo que serei pra sempre tua

⁠Para a vida se pode dá o sentido que quiser, mas o propósito da existência sempre vai estar registrado em livros na eternidade nas mãos do Criador.

⁠se vc não gosta da falsidade.
Seja sempre sincero.
Pois tudo que vc faz,de ruim pras pessoas.
Ou de bom um dia volta pra vc.
Na mesma medida.
Seja silpres,mas seja sempre vc.