Frases lindas
Em política a razão nem sempre é usada, usa-se mais a lógica da problematização das aflições do povo do que a lógica da resolução concreta dos seus anseios.
O ruim de ter um grupo de 4 amigas, e que uma sempre será excluída, por mais que ela seja a mais engraçada, por mais que ela tenha os melhores conselhos, ela sempre será a excluída.
o estranho é que por mais profundo que eu mergulhe em seus olhos.
sempre me vejo
entre estrelas.
amo essa galáxia sem sentido
que é você.
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
E pensar que os motivos mais óbvios nem sempre são os mais evidentes. Esquecemos dos detalhes, são eles que nos matam pouco a pouco. Versão após versão eu me perco de mim, me pergunto se nesse meio acaso posso realmente viver um caso, um caso que valha a pena ser vívido
Por mais que deixamos de acreditar a justiça sempre prevalece. Não deixe de ter certeza, em uma força superior que a tudo governa.
Adepta aos quereres mais intensos, eu me entrego sempre ao "nós dois". Me entrego ao amor que furtivamente, a vida me trouxe, sarando e curando velhas dores, e fazendo de mim, um novo eu.
O amor, é a mais pura expressão da graça de Deus e sempre nos revela, que Ele sempre irá nos amar independente de nossas escolhas. Pois, a sua aceitação para conosco é universal, e mediante a nossa fé Nele e nos valores da sua Palavra.
Em qualquer passeio a ida sempre é mais longe e mais demorada que a volta. O tempo e a distância são os mesmos. O que interfere é nossa percepção da viagem.
A geladeira se fosse gente
seria a mais educada
a que sempre abre as portas
seja pela manhã
ou no meio da madrugada
sem nunca reclamar
mesmo se já empanturrada
Discutir com alguém que tem mais conhecimento em algo que você,quase sempre é pedir para passar vergonha.
Nosso coração sangra sempre que perdemos alguém que amamos, por mais que tenhamos fé, nunca estaremos preparados para uma despedida!
Conselhos de pessoas mais velhas ou experientes sempre são positivas para os jovens.
E os jovens que recusam ou desdenham desses conselhos sempre quebram a cara no futuro por não ouvir.
O ser humano, sempre insatisfeito, querendo ter mais e mais, achando que deveria ter uma vida melhor, em todos os sentidos... Pensando assim, esquece que sua vida é um presente de Deus...
Se queremos crescer em conhecimento e sabedoria, nós devemos andar sempre com pessoas mais excelentes do que nós, para que a nossa mentalidade e visão de mundo seja cada vez mais ampla e próspera.
"as pessoas estudiosas nem sempre são as mais inteligentes,inteligência de verdade vai muito além dos estudos"
