Frases lindas
A estrada fica sempre mais curta e o cansaço é sempre menor quando temos bons companheiros de viagem.
Por mais que você ache que já atingiu o seu limite, saiba que pode ir além. Sempre podemos espremer mais uma gota do bagaço da laranja.
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
Pessoas más, violentas e covardes sempre se ofendem e se enfurecem mais quando o suposto oponente se silencia e escolhe não lutar.
A melhor forma de se ver feliz, é estando sempre com essa expiração de querer treinar mais. Por sorte, eu treino com uma expiração que me leva ao gosto de querer treinar sempre mais!
Nas coisas mais simples em nosso cotidiano, quase que sempre revela os grandes acontecimentos. Sejas mais simples, e descubra o verdadeiro sentido da vida.
Que viveram felizes para sempre o quê? A vida sempre vai ter seus problemas, nem o homem mais bem sucedido do mundo se livra disso! Felicidade completa é para os mortos que passaram uma vida toda tendo que sobreviver nesse mundo, nada mais digno.
A razão sempre deve estar acima da emoção
Pois se a emoção estiver acima da razão,estarás mais vulnerável a sofrer a decepção.
Com a família ao meu lado, a vida é mais feliz,
Nos laços de amor e apoio, encontro o que sempre quis.
Juntos enfrentamos tudo, com força e união,
Minha família é meu tesouro, meu porto, minha razão.
DEUS ele sempre vai estará com você !!!
Mas exatamente mais ninguém !
Não se apoie em nada e ninguém
A sua força vira , mas vira de cima !
A pessoa preguiçosa escolhe sempre o que é mais fácil de se fazer. O oposto da preguiça é a diligência. Ser diligente é fazer o que deve ser feito independente de ser fácil ou não.
Seja feliz hoje, amanhã e sempre.
Mais se quiser chorar está tudo bem, chorar é bom para limpar a alma, então tá tudo bem chorar...
Sonhos são e sempre serão sonhos,mais só se tornarão reais quando metemos a mão na massa, trabalhando com responsabilidade,foco,determinação, objetivo,disciplina, profissionalismo,fé e Deus no comando tomando conta de tudo e de todos eternamente.
Sempre que me perguntam, oque eu mais faço para ser feliz!?
Eu respondo assim:
Eu aprendi a não perder tempo com quem não tem tempo pra mim!...
Na vida é assim, quanto maior a qualidade do nosso tempo, mais tempo temos para sermos felizes.
Por mais que a situação pareça difícil, sempre existe uma solução.
Alimente a sua sua fé, ela deverá ser mais forte e te alimentar em momentos difíceis e de angústia.
Para mim, nunca foi fácil o silêncio, o grito sempre foi mais simples, mas como sou feito de batalhas difíceis, escolhi silenciar e sorrir, estar em paz é melhor do que ter a razão.
Uma mente tranquila sempre vale mais a pena.
Proceder com honestidade, integridade, retidão, e moralidade, em todo o caso, há de ser substancial e valerá copiosamente a pena.
