Frases lindas

Mais foda que "devia ter", é não ter sido porque te colocaram fora.

As pessoas nunca são pra você o que você é pra elas, então o quanto vale os nossos sacrifícios?

O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'

Demonstrar uma única verdade exemplar e com exatidão, que se apóie a mais de uma demonstração para que assim, a variável ordenada seja considerada. Assim, a verdade aritmética sobre a execução do caráter oposto a sua operação se apresenta de maneira mais específica.

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significante.
Seja pela companhia, pelo apoio, pelo carinho, conselhos e porque nos tonam melhores de uma forma especial, sem que elas mesmas não percebam o bem que nos fazem.

A necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia... O que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir: a gente sente!

Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.

Quando criança acreditei tanto nas pessoas, que hoje não consigo confiar em mais ninguem.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

O amor as vezes dura,mais as vezes ele machuca!

-Você está diferente!
-Claro né, acordo cada dia mais linda!!

E agora estou perdida no paraíso, por mais que eu queira que o passado não exista, ele ainda existe.

A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.

Humildade é uma virtude que todos conhecem e poucos possuem. A cada dia aprendo mais a conhecer pessoas e não o que falam de pessoas...e tenho me surpreendido com corações que eu ainda não conhecia...isto não é acaso...isto é cuidado de Deus

Lembrem-se: A audácia é a prática da coragem. Juntos podemos mais.

Eis que caí a última folha da árvore do amor. Já não existe mais vida onde brotava sonhos.

Não queira ser mais que ninguém, por que não adianta você querer ser mais que os outros. Um mato na plantação de soja, é um mato, não adianta esperar que o mato vire soja por que n irá virar. Ele viver com a soja não quer dizer que ele ele seja soja tbm!!!

Mais chato que chinelo de gordo.

Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.

Acordar; agradecer a DEUS por mais um dia lindo; e bora aproveitar o dia!

A morte mais temida deveria ser a morte em vida, quando nos conformamos com uma rotina sem perspectivas, conferindo hora a hora um relógio sem ponteiros.