Frases lindas
Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…
Acredite que você é capaz de fazer aquilo que deseja. Arrisque mais, corra atrás, vença obstáculos!
Você pode mais do que imagina se estiver ligado com Deus!
Nada há de mais previsível no mundo em que vivemos do que a desgraçada disciplina do marketing obrigada a sorrir todo o tempo, projetando uma imagem de felicidade e sucesso que é falsa.
Não há saudades mais dolorosas do que aquelas causadas pelas lembranças das coisas que nunca aconteceram!
Não olhe para o tempo, olhe para Deus.
O relógio da terra nunca será mais precioso que o relógio do céu.
Eu te vejo.
Sei que você faz muito, mesmo quando não aparece.
Sei que você aguenta mais do que deveria.
Sei que você cala, pra manter tudo em paz.
Mas eu tô aqui pra te lembrar:
Você também merece colo.
Você também merece ser cuidada.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
A sociedade merece muito mais, para isso a sociedade precisa mostrar que ela é capaz de fazer muito mais, e não esperar que façam por ela.
Quero mais que uma poesia,
De amor, – não quero poesia
Sem lâmina, sem sabor,
Sem cheiro, sem sangue,
Sem o pulsar de coração,
Sem elementos de vida,
De esperança. (Quem sabe apenas
Um ponto – o silêncio,
Menos suspiro e reticência
– ataque fulminante).
Quero mais do que palavras,
Quero o abraço que faça-me
Perder o fôlego, me sentir ofegante.
Querem exterminar as crianças e os jovens, porque para eles é muito mais fácil dar o fim do que conscientizar, a sociedade nem sempre é culpada ao que se passa em seu próprio país, não é de agora que nos enganam!
Rui Costa diz que tem orgulho em ser o governo que mais investiu na formação de novos policiais na Bahia, enquanto isso tem dia que falta merenda na escola pública.
De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.
Seu tudo
Sou a criatura
Mais feia!
É o que dizem
E me aparece
Você vendo-me
Seu tudo!
Certo especialista falando que a sujeira que as pessoas jogam no mar, afeta muito mais do que o petróleo vazado no nordeste brasileiro. Pelo o que eu vejo, dependendo de alguns o mar vira petróleo.
Existem pessoas que se sentem bem pregando a discórdia. Ser um instrumento de paz é a arma mais poderosa que se pode ter contra elas.
