Frases lindas
Com cinco ou seis termos de arte, e nada mais, dá-se ares de conhecedor de música, quadros, construções e manjares: pensa-se ter mais prazer do que os outros em ouvir, ver, comer; impõe-se aos seus semelhantes, e engana-se a si mesmo.
Por mais dificil que seja esquecer alguém a dificuldade não está em esquece-la e sim enxergar que essa pessoa merece outra chance !
"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."
Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !
"Mais vale um verdadeiro Amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"
Quanto mais insignificante é o nível mental de uma pessoa,
maior a chance de se sentir ofendida durante um diálogo.
É assim mesmo as decepções vem de quem menos esperamos, o afastamento vem quando mais precisamos... Vivendo e aprendo. Hoje eu posso dizer que eu aprendi muito com tudo isso. Obrigada '' amigos.''
Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.
Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim
Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.
As vezes quem você mais confia te decepciona, porque não podemos confiar em ninguém, no momento de dor você só tem a Deus e a si mesmo
Vem cá.... quero te mostrar do que eu sou capaz.. comigo é assim.. eu sei falar... mais prefiro fazer...
Odeio dar satisfações. E parece que quanto mais insuportável a pessoa é, mais ela se vê no direito de me cobrar alguma coisa.
Adoraria despir da minha vergonha.. esquecer minha timidez e fazer com vc... tudo.. mais tudo que tenho vontade... ser boazinha cansa... vc merece de mim muitas maldades...bem temperadas.. a pimenta extra forte..
Uso da minha liberdade em duas rodas!!! Aventura ta no meu sangue, mas em cima de uma moto é mais emocionante!!!
Não viajo pela natureza, mas viajo fazendo parte da natureza!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre