Frases lindas

"A paixão passa, o amor fica mais a vida continua."

O caminho errado é o mais belo e enfeitado possível, mas o caminho certo não há nada de interessante.

...
Minha alma se trata num convento profano,
Do seu corpo bendito, mais insano.
Fico louca, sadia,
Mais curada... De qualquer sensação fria.

Preciso mais do que uma ofensa para desistir de continuar. Porque há pedras soltas no chão onde eu posso tropeçar, mas quem disse que não há mãos que possam me levantar?

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

O seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada

"Quanto maior é a nossa ignorância, mais os milagres se transformam em acasos."

Os dias mais lindos, são aqueles que vivia e vivo bem pertinho do meu Deus.
Meu protetor e consolador.

Faça o que você quiser até não querer mais.

Tem gente que põe máscara no Halloween e fica mais atraente pois a cara é tão feia que parece estar de máscara o ano todo e tem pessoa que é até bonita de aparência mas se a maldade interior se manifestasse em feiura externa com certeza seria destaque do dia das bruxas.

E se as pessoas falassem mais de amor, o mundo o teria.

Desculpem-me os fracassados e 'haters', mas o meu QI é um dos mais altos — e vocês sabem disso. Por favor, não se sintam estúpidos ou inseguros, a culpa não é de vocês.

Você me ama mais do que eu mereço.

-´´Quanto mais perto deles, menos perguntas!!´´

Não é possível voar sem as asas ,ainda mais sem as duas ..mais se conseguiste suporta a dor da perda ,conseguirá caminhar.