Frases lindas

"A cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo você conquista mais um cm2 do meu coração....."

Mesmo que às vezes escondo
e em outras não consigo mais falar,
só queria que soubesse que me importo.
Realmente me importo.

Queria que me entendesse,
mas eu sei que é pedir demais.
Queria voltar no nosso tempo bom.
Sinto saudade, mas...

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

Você está certo, eu vou ser mais forte dessa vez. Vou ficar bem.

Aaaaaaah, calem essas malditas bocas que eu não quero ouvir mais nada!

Hoje é mais um Dia Mundial da Saudade no meu calendário particular.

Enquanto eu não fizer um ninho pra mim morar, eu não vou me importar com mais nada. Pois, preciso de um canto pra ser feliz.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

"O mais belo estratagema do Diabo é nos persuadir de que ele não existe."

Há coisas na vida que tem um prazo de validade muito curto, e por mais que se tente prolongar por mais um ou dois dias, não dá certo,o melhor a se fazer é jogar fora. Afinal pra quer colecionar entulhos , eles só servem pra pesar na bagagem e puxar sua vida para trás.

Não importa o destino o que importa é manter-se em movimento! O caminho é mais importante que o final....

Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.

Jô Soares
O livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada, Volume 2. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.
...Mais

Pisa, mas pisa devagar, porque estas pisando nos meus sonhos mais queridos.

Que não sejamos um casal de uma historia, mais eternos escritores...Tu és a minha alacridade, minha diva, é o sinônimo da palavra amor.

- Não tem mais jeito. Eu já cheguei no meu limite.
- Eu sei. Eu te entendo. - abracei o ombro esquerdo dele.
- Mas a gente pode tentar de novo.
- É. A gente pode.

Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.

Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.

Para quem preza a liberdade, impeachment é apenas mais um instrumento da democracia. Para ditadores, impeachment é sinônimo de golpe, pois sequer pensam em dar ao povo a liberdade de avaliar.

⁠Uma das tendências mais perigosas de nossos tempos é tornar a verdade socialmente inaceitável, ou mesmo ilegal, com leis de "discurso de ódio".

As rosas roubadas são dores faladas, mas as rosas ousadas são amor e mais nada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp