Frases lindas

Quando as flores murcham não é hora de parar de cultivar o jardim. É hora de semear com mais amor.

"O resultado mais sublime da educação é a tolerância."

É preciso algo que as pessoas possam ver. Estimulação visual. E acredite, não há mais estímulo que pessoas loucas.

⁠Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.

Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.

Embora as magras estejam quites com a balança, as gordinhas preenchem o vestido com mais competência...

Os ruídos, as contradições, os fracassos, os momentos de desespero e de derrota nos ensinam mais do que o sucesso.

"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "

⁠Se há uma coisa que este país não precisa é de mais eleitores sem educação.

Quanto mais escura a noite, maior a quantidade de sóis que podemos ver no céu. Durante o dia só conseguimos enxergar o nosso próprio sol.
- do livro Ei! tem alguém aí? de Jostein Gaarder

O indício mais verdadeiro de que o espírito está nos consumindo, é o fato de termos chegado a apreciar a solidão no silêncio

O ponto final não é o momento mais difícil, sim as últimas linhas que o antecedera.

Poderia te escrever a mais bela frase de amor dizendo o quanto eu estou apaixonado por você. Porém, ainda não existe tal poema que se compare a uma mulher assim como você.

Hoje em dia, é mais confortante aturar as programações da TV do que aturar as pessoas, pois quando as programações da TV não são boas, a gente vai lá e desliga.

Nada é mais sofisticado do que ser blasé com tudo que todo mundo acha o máximo.

Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes, mesmo quando cansados arriscam mais um passo”.

Curto é o tempo de que dispomos. Não podemos passar por este mundo mais de uma vez; tiremos pois, ao fazê-lo, o melhor proveito de nossa vida.

Toda vez que você amar e ajudar alguém sem intenções, um passo a mais você deu em seu crescimento. Pois, se você só pensar em troca ou recompensa em tudo o que fizer, um dia você estará exausto e seu coração, vazio.

hoje eu acordei
sem saber que caminho seguir
a minha cama é o lugar mais seguro
ficarei aqui! até fazer sentido sair
preciso de um motivo para calçar os sapatos
e hoje eu não tenho
a cama é o mar
e eu me agarro aos travesseiros
para ver se ainda me salvo...

O Brasil, quanto mais civilizado, mais tenderá para a monarquia; quanto mais bárbaro, mais se desinteressará dela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp