Frases L de Vida
Aquele eterno clichê: "Tudo na vida passa", realmente funciona. Hoje, tudo passou. Toda aquela angústia e sofrimento deram espaço a novos sentimentos, mais leves, mais fortes, mais bonitos.
Não foi simplesmente uma mudança de casa ou de cidade, mudei minha postura e meu estilo de vida pra conseguir ser quem eu sonhava ser.
Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!
Ao longo da vida tive a sorte de conhecer vários tipos de pessoas extraordinárias e talentosas (...) Aprendi o seguinte: todos tiveram quem duvidasse deles.
Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.
Bom dia !
"A arquitetura da vida se sustenta no amor, mas a decoração é feita de momentos. Não deixe as paredes despidas esperando pelo amanhã."
Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.
"O abismo que você vê à frente pode ser apenas o espaço que a vida abriu para caber o tamanho das suas novas asas."
"O medo congela o relógio: para quem teme, um minuto de espera pesa mais que um ano de vida vivida."
"A dor é o cinzel que a vida usa; você pode ser a pedra que quebra ou a escultura que se revela. A escolha da densidade é sua."
"Pare de rascunhar a vida na sua cabeça. O mundo só aceita a obra final, mesmo que venha com rasuras."
"Se a vida é o tecido e o amor é a linha, o tempo é a agulha que costura tudo. Não espere o fim do carretel para dar o primeiro ponto; a única costura que segura a alma é feita no agora."
Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!
