Frases L de Vida

Cerca de 194877 frases L de Vida

“She was laughing even as we kissed and kissed again. There is no better taste than someone else’s laughter in your mouth.”

"Liberdade, como plenitude do ato humano, implica a ética, do contrário é a lei das selvas. A liberdade sem ética é a falsa liberdade porque ofende a liberdade alheia."

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.

⁠A democracia é atividade criadora dos cidadãos e aparece em sua essência quando existe igualdade, liberdade e participação.

⁠o
único momento
em que sei
o que
estar segura
significa
é
quando
estou numa
sala
transbordando
de luz
& o riso
de mulheres
preenche
todo o ambiente,
do chão ao teto,
com cheiro de lavanda
& cria
uma porta
com uma tranca
que nenhum homem
pode
jamais arrombar.

Eu me sinto tão mal
Tudo que padecer
Eu me sinto tão caos
Tudo que eu tento ser

Furta-cor
A luz revolve
Ela me engole

Precisamos ter consciência de que muitas mulheres morreram para que pudéssemos ficar vivas, termos liberdade de escolher e fazer o que quisermos.

i ( abe ) mó
v
e ( lha ) l
você ( n
a ) está ( ú
nica )
dorm ( rosa ) indo

Saudades?!
E dai se escrevo "SALDADES" com "L"?!? Sal das minhas lágrimas... lembranças... lamentos!!!

Vivemos pelo que acreditamos. Nosso limite está nisso. Portanto, se cremos no que ilimitado é, sem limites viveremos.

Eu sei que há em mim
algo que quer se libertar
crescer, mudar
correr para o mundo
para as mãos livres da vida
sonhar, viver
sentir, desejar
e busca os campos verdes
admirar as estrelas
e desejar o infinito...
Liberte-me das correntes
me deixe sentir...

A tua estrada
tem uma luz
que te atormenta
e se apresenta
com uma marca
no passado
e ao teu lado
fui descrente
do presente
e a dor que sente
é a mancha do pecado.

Nesse momento a unica coisa que quero, é te ver...
Olhar nos seus olhos... Matar a saudade do seu labios...
E dizer que TE AMO!!!

Num sei mais o q faço com essa vontade...
Já não cabe em mim...

Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!

A amizade
É como um canteiro de rosas,
Para ser bastante florida e perfumada,
Devemos regado-lo
Com amor, gratidão e muita ternura
A cada novo alvorecer.

Os meus "ais" e minhas dores
São rasgados d'alma num costurar de emoções
Que o tempo levou... Nas asas do vento.

Um dia de chuva não só molha a terra, mas também instiga a introspecção, purifica os pensamentos e lava a alma.
Aproveite estes momentos para se renovar e descobrir a fortaleza interior que há em você.

O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.

Conserve a porta do teu coracao aberta...ela corre o risco de se encantar com o mundo que desperta la fora...A felicidade nao bate a porta..vai chegando!

Auto-eclipse

Lua, brumas... Escuridão
Estrelas, auras... Abdução
Noite, mistério... Intuição
Luar, eclipse... Revelação
Poemas, frases...Percepção
Palavras, canções...Oscilação
Sabores, aromas...Excitação
Fusão dos sentidos...
PURA PAIXÃO!!!