Frases L de Vida
"Quando eu estava subindo a escada,
Encontrei um homem que não estava lá.
Ele não estava lá hoje também.
Ah, como eu queria que ele fosse embora!"
A possibilidade de escolha do indivíduo não é o fator decisivo na determinação do seu grau de liberdade, mas sim o que pode ser escolhido e o que é escolhido pelo indivíduo.
Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho
Cabeça de músico é assim!
Alguns dizem que somos sonhadores...
Outros que vivemos no mundo da lua...Tomara que na lua tenha música e que o sonho seja sempre musical.
O mundo musical é uma verdadeira ferramenta pra que a gente não esqueça que o universo usa música pra se comunicar.
A educação está tão ruim no Brasil, ninguém mais lê, tá difícil encontrar até aquelas mulheres que leem a mão.
Anoiteceu quero agradecer o amor que me perdoou,
Simplesmente ao me arrepender.
Simplesmente...
Lhe agradecer é tão difícil,
Más quero aprender,
Pois é isso que me faz acreditar que de novo
O irei encontrar ao amanhecer.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
E você que sempre precisava de mais, e queria mais – e procurava. Sem se preocupar em olhar para o lado e ver que, talvez, já tivesse tudo.
O que a ausência e o afastamento subtendem esquecer, o coração doloroso silenciosamente insiste em lembrar.
O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.
Difícil alguém perceber de inicio, talvez impossível, que Deus julga (Gênesis) os seus Pensamentos Livres (Construções), e não ações na terra.
A frase mais pudica que jamais ouvi: “Dans le véritable amour, c’est l’âme qui enveloppe le corps” [No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo].
(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )
Se as pessoas falam que você é vagabundo por que não trabalha, é por que elas queriam estar no seu lugar, e não trabalhar também.por que nós temos que carregar o fardo e ele nao? Edione silva da paixão
Comecei a tocar piano por sua causa para lhe impressionar, mas no fim percebi que não valia a pena lhe mostrar todo o meu talento no fim guardei o talento pra mim e a noite te dedicava a canções mais melancólicas que transmitiam todo o meu maldito sentimento por você.
Pessoas boas se tornam más, porque um dia foram tão boas pra alguém que pouco se importou e acabou lhe ocasionando mal, e hoje fica a questão "Se plantei amor, por que colhi dor, se tudo oque plantamos colhemos?", esubitamente nasce a frieza no ser.
Quando você estiver na prisão, um bom amigo vai tentar salvá-lo. Um melhor amigo estará na cela ao lado de você dizendo: 'Nossa, isso foi divertido'.
Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar"
O Amor
O Amor é doce como chocolate,
E amargo como limão.
O Amor machuca-nos,
Mas por outro lado faz-nos felizes.
O Amor é vermelho como a cereja,
E preto como a escuridão.
O Amor leva-nos a lugares desconhecidos,
E também a fazer loucuras.
Nunca pise na cabeça de um derrotado, um dia ele se recupera e se torna uma serpente para envenená-lo. A dor da humilhação é mais penetrante que a física: esta se alivia com o tempo, aquela se torna inesquecível. (O Colecionador de Lágrimas)
