Frases L de Vida
A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".
Ultimo dia do mês...
E a gente agradece a Deus
pelo bem que ele nos causou
neste mês que passou,
e entregamos a ele o próximo
que vem chegando.
Que ele nos abençoe com
saúde, paz e amor.
Acalma, tome uma dose de paz, descanse o coração em uma noite tranquila.
Durma com quietude e acorde com atitude bonita.
Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.
Então é Natal...
nascimento de Jesus.
Que possamos estar com quem
amamos, confraternizando com
esperança e fé,
na mesma vibração.
Que a presença dele envolva o
nosso coração, nos enchendo de amor e paz.
Quem pratica uma boa ação e precisa de divulgação, anula todo o mérito da ação para virar ostentação.
"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.
Deixe ir o que tiver de ir.
Deixe ficar o que tiver que ficar.
Acredite!
Deus sempre dá um jeito de acertar tudo no lugar.
“Alguém não envolvido com evangelismo é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede.”
Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente.
