Frases L de Vida
"Cuidado com o que você deseja.
Não pelo fato de não conseguir, mas pelo fato de não querer mais quando conseguir.
No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.
Lixo de vida.
Lixo de humanos.
Lixo de sol.
Lixo de luz.
Lixo de ar.
Lixo de dia.
E assim acaba minha poesia.
Que é um lixo, todavia.
A vida do Plano B pode ser tão boa ou melhor do que a vida do Plano A. Você apenas tem que desapegar desse primeiro sonho e perceber que Deus já escreveu o primeiro capítulo da nova vida que o espera. Tudo que você tem a fazer é começar a ler!
A vida é bela
O difícil é aprender a viver.
O segredo para uma vida plena é saber vibrar no percurso
Na caminhada para o lugar que for sempre há emoções...
Encontre-as!
O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.
Nunca devemos perder as esperanças nesta vida.
Pois é justamente quando só existe um pequeno fio, é que se faz um laço maior, bem apertado e mais bonito com Deus."
Que nossos ombros fiquem leves.
Que a tristeza seja breve.
Nossos dias mais alegres.
Que a nossa vida tenha paz.
As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.
O melhor que a vida pode nos dar. É justamente o que Deus achar por bem nos enviar.
É o que merecemos.
01/08/2018
