Frases L de Vida

Cerca de 195532 frases L de Vida

“O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza.”

Eu quero ser o refrão da sua música; a frase que você canta com mais intensidade.

“Seremos apenas lembranças um para o outro.”

"Cuidado com o que você deseja.
Não pelo fato de não conseguir, mas pelo fato de não querer mais quando conseguir.

Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.

No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.

Já passou. Tudo está melhor. Será como se nunca tivesse acontecido.

⁠O amor, como a vida, é eterno. E cada um de nós é a mensagem viva do espírito.

Farto de pessoa ignorante .
já deu !

Sorria para a vida, que ela, gentilmente, também sorrirá para você.

Lixo de vida.
Lixo de humanos.
Lixo de sol.
Lixo de luz.
Lixo de ar.
Lixo de dia.
E assim acaba minha poesia.
Que é um lixo, todavia.

A minha vida é igual a minha casa.
Só entra quem for convidado, esperado, educado e desejado.

A vida do Plano B pode ser tão boa ou melhor do que a vida do Plano A. Você apenas tem que desapegar desse primeiro sonho e perceber que Deus já escreveu o primeiro capítulo da nova vida que o espera. Tudo que você tem a fazer é começar a ler!

⁠A vida é bela
O difícil é aprender a viver.
O segredo para uma vida plena é saber vibrar no percurso
Na caminhada para o lugar que for sempre há emoções...
Encontre-as!

As pessoas inteligentes promovem o ambiente e conquistam com quem querem celebrar a vida. ⁠

O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.

Nunca devemos perder as esperanças nesta vida.
Pois é justamente quando só existe um pequeno fio, é que se faz um laço maior, bem apertado e mais bonito com Deus."

Que nossos ombros fiquem leves.
Que a tristeza seja breve.
Nossos dias mais alegres.
Que a nossa vida tenha paz.

As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.

O melhor que a vida pode nos dar. É justamente o que Deus achar por bem nos enviar.
É o que merecemos.
01/08/2018