Frases L de Vida
Mas passa... Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.
Para quê alcançar os astros!? Para quê!? Para os desfolhar, por exemplo, como grandes flores de luz! Vê-los, vê-os toda a gente. De que serve então ser poeta se se é igual à outra gente toda, ao rebanho?...
Ame-se!
Respeite-se!
Valorize-se!
Liberte-se!
Desapegue-se!
VIVA!
DEIXE O OUTRO VIVER!
O amor só é lindo com asas e espaço...!
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Memoria
Se passaram varias estações e lembrar você ainda me traz um sorriso no canto da boca. Lembrar seus olhos, cabelos, sorriso e palavras, isso realmente me traz alegria.
Eternizada na minha memoria estas.
Uma vida de reação é uma vida de escravidão, intelectual e espiritualmente. Deve-se lutar por uma vida de ação, não reação.
Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós nos juntamos a essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.
O MATA-BORRÃO
O mata-borrão absorve tudo e no fim da vida acaba confundindo as coisas por que passou... O mata borrão parece gente!
Quanto melhor se enche a vida, menos se tem medo de perdê-la.
