Frases Interessantes sobre a Vida
Não importa o que aconteça, você vai perdê-los. E isso é uma droga. Mas eles te ajudaram a voltar a viver. Agora é sua vez de ajudá-los.
Viver é sentir pulsar os sentimentos, é escancarar os sorrisos e mergulhar no desconhecido sem medo do que virá.
Agora eu preciso me cuidar
Pois eu não vou quebrar só porque você não está aqui
Quero escapar dos seus braços
Quero viver como eu quiser
Ele me preenche de tudo. Preenche-me de existência. De Ser. Eu sou, eu nada sei, porque nada entendo. Às vezes busco entender, mas não compreendo, tento aceitar, às vezes aceito. Mas vivo, porque minha ânsia é viver. Tenho fome e os dias me alimentam.
Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.
Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.
No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.
Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar
E que os espinhos, que te feriram no passado, não retirem do teu ser, o encantamento pelas flores, que se fazem presentes, a cada momento, em teu caminho, no teu viver.
suprassumos da quintessência
O papel é curto.
Viver é comprido.
Oculto ou ambíguo,
tudo o que digo
tem ultrassentido.
Se rio de mim,
me levem a sério.
Ironia estéril?
Vai nesse ínterim,
meu inframistério.
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
"Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos, entre a primeira e a última etapa, tem escolhas: viver sem temer nada ou deixar de viver por temer o desconhecido."
A felicidade é algo muito relativo. É querer o que você conseguiu; o que não o impede de sonhar e planejar conseguir mais. Errado é não ter tempo para desfrutar o que você conquistou!
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
