Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Interessantes

Cerca de 262368 frases Interessantes

A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..

⁠Celebre a vida, as suas conquistas e alegrias. Cultive o amor, a gratidão e a fé, riquezas que estão em seu coração.

A vida é mesmo assim, tem começo, meio e fim.

Engraçado a pessoa entra na tua vida, bagunça ela, ai decide sair sem nem uma explicação, e simplesmente diz que um dia ainda vás agradecê-lo. Muita idiotice mesmo, como que agradece uma pessoa que te magoou tanto, que partiu teu coração, que te fez de boba tantas vezes?

Vive melhor quem vive mais devagar. Qualidade de vida, muitas vezes é uma questão de opção, já que devemos parar para pensar: porque competir com o tempo?

Se a vida fosse coisa importante para os homens; todos estariam mortos.

Vivo a realidade de minha vida..
Tentando sempre;
Chegar o mais proximo possivel das fantasias de meus SONHOS!!

Um dia encontraremos quem no mundo nos procura. Por isso devemos seguir a vida cometendo nossas loucuras! 😜 Mary Becker

A vida é como uma Redacao. A introdução se faz estudando,o desenvolvimento se faz vivendo e a conclusao se faz ensinando.

Deixe o amor enterrado!

Não ressuscite o amor
que um dia foi vida,
deixe-o lá: enterrado!

Quando se exuma
algo tão forte
que um dia morreu

ele reflorirá
desbotado
numa flor dorida

na magoada
relva cinzenta
do tempo passado!

Nenhum de nós já nasceu sabendo.
Para isso tivemos uma grande professora, a VIDA!
É ela que nos ensina e nos toma as lições todos os dias.
Ela é sábia!
E não nos deixa nunca sem respostas.

Suas opiniões ou criticas não me fazem inferior à vida nem muito menos você melhor do que ninguém...

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

O que eu quero nessa vida é lutar pra conquistar

Para infelicidade daqueles que estão de olho na minha vida,
continuo muito feliz!!!!!

Para ter paz na sua vida liberte suas emoções.

Minha vida é meu maior presente. Obrigada, Papai Do Céu!

A vida e loka e só os lokos sobrevivem!

E de repente me sentia protegido, você sabe como: a vida toda, esses pedacinhos desconexos, se armavam de outro jeito, fazendo sentido.

A vida é igual um GPS, as vezes por um escolha errada temos que reprogramar todo o trajeto.