Frases Interessantes

Cerca de 265681 frases Interessantes

Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los...

Então desperte, acorde...abra os olhos não somente para o dia...
Acorde pra vida,se busque nas coisas mais simples e gostosas.
Faça a alma dançar e o coração sorrir.
Tudo vale a pena se a alma enfim se descobre sendo feliz!

Ser gremista é o sonho delirante de nao conseguir na vida ser uma outra coisa.

A religião correta é aquela que traz paz para sua vida.

Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.

É normal querer se isolar o dia inteiro, a vida inteira? Acho que tô viciado em SOLITUDE!

A maior dor nesta vida é perder a pessoa que tanto amamos e não poder fazer nada.

Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

O nascer do sol é lindo, e acordar cedo é perceber que a vida é linda para ser desperdiçado de olhos fechados.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te ama

Pare de dar a outras pessoas o poder de controlar sua felicidade, sua mente e sua vida. Se você não assume o controle de si mesmo e da sua própria vida, outra pessoa vai tentar fazê-lo.

"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."

A minha vida está submetida a um teatro no tempo. Que peça estarei eu a representar?

A vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela!

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

"Alice no País das Maravilhas se parece com minha vida: perdida, dentro de um buraco e sempre atrasada."

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Nada na vida é por acaso.
E se for, não se iluda...
Foi bem pensado!

“Transição é movimento de um ponto da vida para outro diferente. E pode ser como um túnel sombrio e assustador. Mas é preciso atravessá-lo. Pois o que te espera lá… pode ser glorioso!”

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...