Frases Interessantes
Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Para os fartos! Arroz e feijão é apenas uma refeição rotineira! Para os esfomeados! Arroz e feijão pode significar uma vida!
A vida é tão rápida, pulsante e breve, que não dá pra perdê-la com coisas pífias, pequenas! Tempo não é dinheiro! Tempo é sentir intensamente!
Explosiva, imensa, por que é tão grande e complexa! Acontece! A vida é o raiar do dia e o padecer da noite! Cortina escancarada de beleza! A vida é a perfeita junção da harmonia e da riqueza!
Um novo dia, um novo acordar, um novo dia, um novo despertar, um novo dia pra sentir e amar, o novo dia, a buscar o que o ontem não deu, a tentar o que o hoje lhe dá, o novo dia,
é chance, oportunidade e presença.
Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?
Como as forças mentais agem quando é posicionado ações?
Uma pessoa estuda e atinge um grau de conhecimento por satisfação própria ou com intencionalidade mercantil?
A partir do momento em que você possui essa intencionalidade você se faz humano ou se faz produto?
Relacionamento ensina muito...
Ensina a não matar,
A ter paciência,
A ter sabedoria,
A ter calma .
Relacionamento testa...
Seu coração,
Seu cérebro,
Sua vida.
Vida
É o respiro de um SER
É a sombra de uma árvore;
É a luz da lua ao anoitecer;
É o brilho do sol ao amanhecer;
É acordar, respirar e saber que tem VIDA.
Em qualquer aspecto da vida,
nem sempre estar certo
é o mais importante.
Portanto, viva o hoje da
flexibilidade da compreensão.
"Não tema o desconhecido, a vida é um mistério sem mapa,
por isso abrace o presente, pois é nele que a existência realmente acontece."
“Às vezes, é a adversidade de uma crise que nos revela o verdadeiro valor de cada vida, de cada ser minúsculo e de cada segundo precioso.”
É uma solidão tão real que não cabe dentro do peito, que escapa dos olhos, que corta feito lâmina que ninguém vê chegando.
É assustador perceber que a gente não vira ninguém quando cresce.
Que a gente só vai sobrevivendo.
Cuidando de traumas como se fossem filhos. Colecionando frustrações como figurinhas raras.
E aceitando que o “pra sempre” é só uma palavra bonita com prazo de validade vencido.
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
