Frases Interessantes

Cerca de 265408 frases Interessantes

Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.

Você só precisa fazer algumas poucas coisas certas na vida - desde que não faça muitas erradas.

Todo mundo deveria ser aplaudido de pé
pelo menos uma vez na vida, porque todos
nós vencemos o mundo.

August Pullman

Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.

Porque eu também sinto medo, e haverá a morte um dia. A vida é apenas uma ponte entre dois nadas e tenho pressa.

Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente.

Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa

Ninguém nunca vai bater tão forte como a vida
Mas a vida não é sobre quão forte você bate
Mas sobre quanta pancada você consegue aguentar
E ainda assim seguir em frente. É assim que se vence!

Quando você balançar a árvore da vida, não se assuste com o tanto de pessoas interesseiras e falsas que vão cair dela. Melhor uma árvore vazia e com espaço para novos frutos ao estar cheia de frutos podres.

Ser frio, calculista, desconfiado, não é o meu gênero, é meu escudo talhado da vida!

O que é depressão, quando já não se importa mais com a vida?

Das lembranças que gosto de ter, e as trago em minha vida, voce é uma saudade que gosto de lembrar...

Ora, o que é a vida sem riscos

Não sei muito bem com qual propósito você entrou em minha vida, eu só sei que você a mudou.

Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar.

Amo a vida, mas a morte me namora.

Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar.

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida!"

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...

Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Nota: Letra da música "A Felicidade"