Frases Interessantes
"A vida não se resume em uma única fase ou experiência. Mas, nas lições que adquirimos e extraímos das fases e experiências que a vida nos traz no dia a dia. Então viva!"
Eu te vi com seu outro cara
Ele pareceu bem legal
Eu estava sofrendo tanto por você
A vida continua, fazer o quê?
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.
A vida e um fio de linha muito frágil, hoje estamos aqui,com nossos sonhos, metas e objetivos, amanha podemos ser só lembranças
Eu, cansada de resistir
Quero me soltar
Deixa eu me sentir
Então vem pra cá
Ninguém pode ouvir
Sem se preocupar ou se distrair
A vida passará e eu quero existir
Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.
E a vida se encaixa, não conforme o programado, mas se for firme, conclui-se de acordo com o desejado.
Projetos são mais que objetivos, são ideais que moldam seu caráter."
A vida é uma corrida de obstáculos; se você correr demais não verá com clareza os obstáculos a frente; se for muito devagar não terá o impulso para atravessá-los; encontre seu ritmo.
A cada dia procure melhorar um pouco a vida moral. Você está aqui para aprender e evoluir, esforce para compreender a sua essência, não fique perdendo tempo com coisas banais.
Você é a poesia que dá vida aos meus versos. Porque você simplesmente é: sem explicação, sem legenda, apenas o sentir da paixão, apenas o amor que me faz ter você em rimas expostas.
Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.
A gente procura grandes histórias nas vidas e famílias de outras pessoas quando grandes histórias podem estar dentro das nossas próprias famílias.
"Cultive a vida de maneira vivaz. Seja inteligentemente bem humorado. Provoque no outro sorrisos de alegria. Tenha um espírito elevado e culto.
Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.
