Frases Interessantes
Me perguntaram o que mais Adoro... Então Respondi....
Eu Amo a vida e curto o viver, sou apaixonado por louvores de Deus, gosto de muitas coisas, mas, de tudo que há na vida, o que mais Adoro é estar sempre fazendo as vontades do meu Senhor, pois fazendo as vontades do Pai é que sou Feliz!
só penso na vida que vale a pena ser vivida, pois viver e sentir, e reconhecer quanto somos frágeis, e que a beleza não esta onde enxergamos e sim encontramos onde não esperamos achar.
Cada dia constitui nova vida para quem sabe viver. O que devemos fazer é bloquear o ontem e o amanhã, jamais.
Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.
Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.
Ás vezes acontecem coisas na vida da gente que nos machucam e nos ensinam a viver. Por isso se algo ou alguém te humilhou ou te machucou, faça como o Sol: 'Apenas espere o dia seguinte para brilhar mais uma vez'.
Viver é uma aventura, saber superar obstáculos é ser vencedor. Na vida, a vitória so tem sabor com gosto de sacrifícios.
150.
Quero viver a vida intensamente,
Concluir alguns poucos planos,
Não sou do tipo sonhador,
A mim basta o que Deus reservou,
Não preciso de muito dinheiro,
Amigos sinceros me fazem falta,
Quero uma casinha para habitar,
Um trabalho para o pão ganhar,
E você para ao meu lado estar.
Esquecem que a vida é nossa e não dos outros e se estabelece preso ao tradicional e esquece de viver, na tranquilidade e paz de ser, estar e sentir!
viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.
Deus é tão sábio e intelectual
Que definiu viver com as letras V-I-D-A
Para quem escolhe vivê-la, tem a letra "V",
O resto que sobra é só "IDA".
A vida é uma caixinha de surpresas, vamos viver tudo o que ela oferece com sabedoria, abreviando os rotineiros atalhos, sempre persistindo no caminho da retidão, que no final chegará com cargas mais leves e com paz de espírito!
As coisas mais boas da vida são amar e ser amado, confiar cegamente em Deus, ter o autoestima, viver em liberdade e em paz.
Então pare de seguir vidas dos outros porque vida não é instagram ou twiter para tu seguires, apenas viva a sua só assim vais alcançar tudo que queres na vida.
