Frases Interessantes

Cerca de 267109 frases Interessantes

Há momentos em que a maior burrice, é
mostrar saber tudo.

Inserida por GILBERTONUNESS

Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".

Inserida por KamileSaraiva

"Foi de saudade que chorei,com alegria recordei os bons momentos,eita!...suspirei."

Inserida por ricardo_a_lima

A partir do momento que você deixa de estender a mão a quem esteja em dificuldades. Você distancia-se do objetivo da vida.
Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Os dias iniciam trazendo a esperança de que eu saiba reconhecer o momento certo, para fazer as coisas certas.

Inserida por PaolaRhoden

Acreditam em dimensões,só o mundo é Real as pessoas é que são falsas,hipócritas e mentirosa.

Idiotas acreditam que somos uma sociedade mas a onde se viu o sócio minoritário ganhar mais que o majoritário utopia é tudo inverso como as mentiras e falsidades.

O planeta de tempo em tempos tem as vidas obliteradas por fenômenos da existência,acredite nisso e viva sua vida busque melhorar como pessoa de prioridade ao crescimento espiritual.

Quando estiver abatido lembre-se, você está sendo trabalhado pois, é nesse momento que acontecem as grandes transformações.

Inserida por RaidalvadeCastro

O poder de acreditar é incrível.

Inserida por RhuanOlegario

E quando pensar em desistir, lembre-se que sempre tem alguém que acredita em você. Se não for por ti, lute por ele.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Às vezes temos que passar por momentos ruins, para que no futuro possamos dar valor às coisas boas que Deus nos reservou.

Inserida por marcelo_souuza

Sempre acreditei que o sucesso de uma mulher só pode ajudar o sucesso de outra mulher.

Inserida por pensador

O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus

Inserida por KyrionVentura

Era como se eu estivesse com você, só que hoje, e neste exato momento.
Conseguir sentir o cheiro do teu corpo, mas sem você presente.

Inserida por MarcelloBrenner

Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.

Inserida por pensador

Verdadeiros amigos não são aqueles que nos cercam somente nos momentos bons, mas aqueles que mesmo estando longe se fazem presente até nos momentos mais difíceis.

Isaque Ribeiro

Inserida por isaque_ribeiro_1

Toda história tem pelo menos duas versões, mas somos nós quem decidimos em qual delas acreditar.

Inserida por isaque_ribeiro_1

Entre o bonito e o feio escolha o que lhe faz feliz, afinal todo mundo peida e acredite flores que não é

Inserida por Larissaloraschi

Acredito que,o cérebro de todas pessoas deste mundo,não dá nem 1% por cento da sabedoria de Deus.

Inserida por iri_irineu