Frases Interessantes
Um domingo de julho
Um tiro no escuro
Um mundo no espelho
Um momento certeiro
Uma rosa vermelha
Uma vida inteira
Uma rede na varanda
Uma bela que se vai
Vai ao longe no horizonte
Vai levando meus sonhos
Vai sumindo aos poucos
Vai encontrar comigo!
A hora em que achamos que tudo está mais difícil,
pode ser justamente o momento em que Deus vai dizer SIM.
Não pare de crer!
As vezes eu te quero muito, outras vezes já começo a querer menos, mas em nenhum momento eu deixo de querer você.
Quando olhamos para trás, damos graças à Deus, por àqueles momentos de confrontos que nos espetaram pelas costas.
Fomos capazes em dar determinados passos à diante, que de outra forma, não haveríamos feito!
Fé é acreditar em algo que não se pode ver. Realista é quem acredita no que vê. Pessista é quem vê menos do que há. Otimista é quem vê além do que há. Fé e otimismo se confundem, mas só com o realismo conseguimos progredir.
Acreditar em si própria, pra depois nos outros, você pode você consegue! basta se dar oportunidade e verás !!...
Para quem acredita em anjos ou já teve uma ajudinha deles, sabe o quanto esses seres são especiais. É uma pena que eles existam em quantidade reduzida, pois a maioria é "genérico".
A hora certa para correr atras de seus sonhos sera no momento em que você se por em primeiro lugar. os sonhos não tem limite nem data de validade mais você sim.. vá agora!
Todos em algum momento passaremos por desertos emocionais. Sempre haverá desertos espirituais. Lançai fora as coitadices. Exemplo: "Não tenho; Não sou; Não posso". Coitadices? Diga o fraco: EU SOU FORTE!
Geezers, obrigado por todo o carinho que tiveram comigo, foram momentos incríveis que jamais sairão da minha memória!
Estamos juntos em pensamento! Que você e sua família tenham força nesse momento. Tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor maneira e em breve sua irmã estará conosco. Abraços!!
Vivemos ainda em um mundo inconfiável. Quão difícil é acreditar nas pessoas.O melhor é confiar sempre desconfiando. Bom se todos fossem iguais a Jesus Cristo.
