Frases Interessantes
Sentimentos
Sem ti não sou nada
Sou vela de chama apagada
Tenho a vida sem sabor
De um amante sem vigor
Apegado a segredos
Aventurado em devaneios
Dos velhos medos
Dos olhos cheios
Sou cárcere de ti rancor
Assim que perdi o pudor
Feito da consequência
De encontrar a dor
A única eloquência
Desta íntima convivência
Feliz aniversário, amiga.
Comemore o seu dia com bastante alegria e paz.
Muitos anos de vida. Que a nossa amizade dure muito mais, até a gente ficar velhinhas.
Para conseguir uma amizade é preciso pagar um preço muito alto. Sabe por quê?
Porque vale mais que milhões - e até bilhões.
Miga, feliz aniversário.
*Vive melhor quem aceita a vida como ela é. Quem não vive de aparências, se conforma com o que possui, compreende suas limitações, se gosta, se ama exatamente como é. Feliz daquele que sabe ser grato a Deus pelo que tem, ao invés de reclamar o que não tem. A gratidão é uma virtude que caracteriza as pessoas sábias! Pense nisso!*
No mundo, há anjos que te observam. Na vida, há um toque de proteção vindo dos céus. Na fé, existe uma esperança viva de que tudo vai dar certo. Pois Deus capricha na perfeição e nesse exato momento, no seu mundo, diante de você há um anjo só seu, sorrindo pra você e te livrando de tudo que não te faz bem. Confie!
" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".
A vida é bela demais,
Porque o Senhor está sempre ao nosso lado,
Esquecer Dele,não posso,Jamais,
Meu libertador,meu grande Amado.
As vezes nas noites agonizantes,
Ficamos a pensar em muitas coisas, que nos acontecem,
Coisas realmente impressionantes,
Pois o meu Deus é gigante,
E está sempre a procura daqueles que se perdem.
Dança comigo, ó vida, dança comigo até se esgotarem os dias. Até que meu último grão escorra na ampulheta do Destino.
Dança, dança comigo, parceira minha, até que, exausto de prazer, eu possa, na despedida, beijar-te a mão num galanteio, enquanto lanço de esguio, àquela que me espera, um sorriso matreiro.
Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena
Hoje eu acordei com o pé direito. De frente ao espelho vi os meus defeitos! Entendi por que a vida não tem preconceitos. E percebi que quem põe são os nossos conceitos. A vida de um jeito diferente para melhorar a paz dá nossa gente. Tudo de bom que vier, no tempo que cada um quer. Sem saber acertar, mas sem medo de errar.
"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."
Furo os olhos do tempo na tua procura, em cada esquina da vida!
...............................
Fecho os olhos e no lado de dentro de mim ...encontro-te!
--------------------------------------------------------------------------
Há amores que transcendem a razão, apenas porque são ...ETERNOS!
Só é possível suportar os combates dessa vida, quando estamos na presença de Deus. Só Ele pode nos dar o sustento que precisamos. Só nele encontramos a força necessária para resistir. Só dele vem a esperança que buscamos para não desistir. Espero, descanso e confio no Deus que cuida de mim.
Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.
A vida da pessoa não é afetada por uma medida de recolhimento noturno. Prisão é prisão. Quem já visitou uma, sabe como é. Medida restritiva de direito é outra coisa. O que se impede com o recolhimento domiciliar noturno é que se frequentem baladas, restaurantes, recepções, eventos festivos.
Meu amor
Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida
Você não pode fugir da vida porque sua consciência vai te acusar dia e noite....
Descobrirá que se não tiver uma âncora, terás que trabalhar duro para lidar com suas consequências dias após dias...
Descobrirá que VIVER não se BASEIA em MOMENTOS ....
VIVER é um APRENDIZADO CONSTANTE e requerer CALMA .. NÃO TENHA PRESSA ....
Quando a gente recebe de Deus um plano novo pra nossa vida, alguns se recusam a continuar do nosso lado, outros apertam a nossa mão e vão com a gente. Alguns duvidam, outros simplesmente caminham na mesma fé. E no final, a gente abraça quem permaneceu e comemora o que deu certo... Sozinho a gente não fica...
[...] No fim, talvez seja essa mesma a grande questão da vida: a nossa capacidade de absorver as quedas e buscar forças onde aparentemente não há, para incessantemente continuarmos a seguir em frente todos os dias.
Fragmento do texto: "A reinvenção diária do 'eu' e as mudanças 'definitivas' da vida".
Da natureza temos tudo de graça, tudo nos foi doado, cada ramo verde, cada árvore, cada vida, cada flor. Portanto, quando toda natureza for devastada no solo da terra, a fúria da natureza devolverá vingança. Para nós seres humanos, uma catástrofe, uma dor. E para a natureza, uma nova germinação, uma nova cor.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pensativas sobre a vida
- Frases de Vergonha
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de Albert Einstein
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
