Frases Interessantes

Cerca de 267024 frases Interessantes

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

É aproveitanto os momentos mais inesperados que cometemos as loucuras mais bonitas.

"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.

A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo".

Viva cada momento pois, a cada momento você está perto de sua morte

É um pouco egoísta da minha parte te querer a todo momento aqui comigo.

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

Não sei qual é a perfeição do leão se me perguntarem. Mas sei que, neste momento, há um leão que é o mais leão dos leões vivos e que, na história de toda a espécie leonina, há de haver um exemplar que atinja a maior perfeição da sua raça.

Não há decepção maior que criar sonhos em cima de mentiras que só você acreditou.

Todo homem sentiu-se em certos momentos igual a um deus.

"Tenho um coração selvagem, o qual não pertence a ninguém, mas em algum momento você poderá tocar"

"A vocação aparece no momento que o indivíduo reconhece que não pode ser para si mesmo seu próprio fim, que ele pode ser apenas o mensageiro, o instrumento e o agente de uma obra para a qual coopera e na qual o destino do universo inteiro está interessado"

O pior lobo está tão perto que, se disserem que está no ninho onde você nasceu, tu não acreditarás.

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

Se um dia você se apaixonar e essa pessoa não te corresponder, acredite ela não mereçe tuas lagrimas, um dia você foi iludida por um alguém que você pensou que era seu grande amor, acredite essa pessoa não te mereçe.

E agora eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez.

Se na terra tudo fosse perfeito não haveria motivo para se acreditar no céu