Frases Interessantes

Cerca de 267024 frases Interessantes

O otimista sabe que vencerá apesar das adversidades, sabe que o fracasso e os problemas são momentâneos e que tem capacidade para superá-los. E esse, acredite, é o primeiro passo para vencer qualquer obstáculo.

Quando eu era da sua idade, sempre praticava meia hora por dia. Ora, algumas vezes cheguei a acreditar em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã!

Eu gosto da simplicidade dos momentos simples, que de tão simples se tornam únicos.

“Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar…é nossa razão de existir.”

Não acredito em coincidências. Todos os eventos de nossas vidas são consequências de intervenções humanas ou divinas em maior ou menor proporção. Há nenhuma fé e pouquíssima inteligência na crença de que tudo é mera obra do acaso.

⁠Queria ficar neste momento para sempre. Mas aí não seria um momento.

Descobri que ficar longe de você é o maior desafio,
O vazio toma conta de mim em todos os momentos,mas como tudo tem um lado bom...descobri tambem que quanto mas for a distância maior será meu amor por você.

Não me olhe.
Deixa ao menos eu pensar.
Acredite...
Sozinha eu me entendo melhor.

Tudo dá errado no momento em que você cria sentimento.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Eu acredito em vc mas vc mente[...] eu acredito no nosso amor[...]
Eu acredito me enganando, eu te amo
sem você me amar

Eu acredito em tudo até que seja refutado. Eu acredito em fadas, em mitos, em dragões. Tudo isso existe, mesmo que só em nossas mentes. Quem poderia dizer que sonhos e pesadelos não são tão verdadeiros quanto a vida real?

A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.

Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice!

Há momentos em que a solitude e o silêncio se tornam meios de liberdade.

Se quer saber porque eu acredito no amor verdadeiro, é porque eu o sinto.

Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?

Groucho Marx
Duck Soup (1933).

Nota: Apesar de atribuída a Groucho Marx e presente no filme "Duck Soup", de 1933, uma variação do pensamento já estava em circulação desde o início dos anos 1900.

...Mais

Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.

Anjos, ouçam o meu pedido
Está difícil, mas ainda acredito, eu acredito, vai mudar para melhor pode acreditar.
Agradeço

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

Há momentos em que tudo só se torna completo porque você tem seus verdadeiros amigos por perto.