Frases Interessantes
"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."
A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.
Da vida quero os sonhos,onde as nuvens são de algodão;
Onde mágoas já não me pesam no coração.
Onde as viagens são sempre doces lembranças e as preces são lindas melodias em tons suaves de GRATIDÃO.
13/11/18
"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".
Ao costurar o vestido no meu corpo
a avó sussurrava;
costuro tua roupa não costuro tua vida.
E eu me sentia livre.
Tô contando com a sorte,tô esperando a vida dá um empurrãozinho nos perrengues,
Tô contando comigo,tô contando com os céus.
Acredito em milagres e na proteção divina.
Pois na vida quem nunca te abandona
é o olhar de Deus!
22 de novembro 2018
Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.
A madrugada é a protagonista da vida e fiel companheira dos malucos, poetas, seresteiros, boêmios, e bêbados...
vivo obedecendo ao capricho do tempo, enrolada às marés da vida, repetindo gestos, palavras e pensamentos.
Não gaste seu tempo se vingando.
Quem dá troco é comerciante.
Mas quem cobra a conta é a vida e ninguém deixa esse mundo devendo nada;
a vida não faz fiado.
Eu acho que a coisa mais difícil na vida é perdoar. O ódio é auto-destrutivo. Se odeia alguém, você não está ferindo a pessoa que odeia, está ferindo a si próprio. É uma cura, de verdade, é uma cura mesmo... perdão.
