Frases Intensas de Amor
O amor de um solitário é o mais autêntico que pode haver, ele te ama por escolha, não por companhia.
Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.
"O amanhecer é mais doce com o aroma do café, o amor da pessoa amada e a certeza de que cada novo dia é uma nova oportunidade para ser feliz."
Acredito que quando não existe mais amor,não há mais preocupação em esperar,torna -se um alívio a ausência,de quem não se ama mais.
Entre amores platônicos, sou mais o teu, meu amor.
Entre olhares armagedônicos, sou mais os seus, meu amor.
Entre fetiches bukowskianos, sou mais os seus, meu amor. Entre belezas Afroditeanas prefiro a sua, meu amor. E por mais que me traia com atitudes injustas para sempre lhe amarei.
Não importa o quão profundo você tenha caído. O amor e o perdão de Deus vão mais profundo.
Teologia Arminiana
Mantra diário: só por hoje, eu decido mais uma vez que o amor venceu! Tome essa dose de amor todos dias.
O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.
Em todas oportunidades que tive no amor todas me foi ensinado algo, então o julgo mais como um livro a ser a lido do que um sentimento a ser vivido
A amizade era, em mim, desde muito, a simples sentinela do amor; não podendo mais contê-lo, deixou que ele saísse.
O amor são fontes
donde brotam águas
no seu mais alto grau de pureza.
As relações são correntes
que ao longo do seu curso
poluem-se
até se desiludirem e desaguarem no mar
se salgarem
se evaporarem
e renovarem o seu ciclo.
Vamos de sorriso largo, amor no peito e muita força de vontade. Porque esse dia nunca mais se repetirá.
"O amor é o mais belo sentimento
no mundo.
Você, que tem interesse,
ao pousar seus olhos sobre ela,
lhe suplico:
Não tenha pressa.
Tenha respeito."
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
O amor mais bonito, é o que não se vive.
A convicta crença é sentir – o Ser humano é mais forte que as paixões!
