Frases Intensas de Amor
Um homem bom é respeitado é cheio de prudência e sabedoria. Nas coisas mais simples, consegue ser simples. Sorri, brinca, aconselha, ensina. Tal sabedoria consta em tornar prático seu saber. “O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más. Mateus 12:35”
Meu desejo é ser mais incisívo, mais preciso.
não posso, pois carrego nas mãos a responsabilidade de um destino.
queria poder gritar, mas me incomoda o fato que todos saibam o que penso.
queria poder mostrar-te, temo que enxergues na bela e tranquila face do amor, os traços rústicos de um monstro.
e te espantes com não saber sobre o que existe!
Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.
Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.
Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.
Eu te procurei nos caminhos mais distantes
Nos caminhos inconstantes, em estradas de espinhos
Eu procurei alem do Mar, segui a Lua pra te encontrar, mas não te achei.
Eu te procurei por céu e terra, e todo o universo eu pude contemplar
Eu te procurei em todos os lugares, queria segurar tua mão
Porem só encontrei Saudades dentro do meu coração...
Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!
... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."
quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela
ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar
nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei
minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”
"Os mais belos momentos são recheados
puramente de simplicidade e é na simplicidade
que encontramos afeto,carinho,amor...tudo
isso numa conversa,num olhar,num beijo e
num abraço.Momentos esses que ficarão na
memória e coração daqueles que se
entregaram totalmente a esses raros
momentos."
Não vejo mais felicidade
Não vejo alegria
Tudo se tornou como um dia de tempestade
Vejo lá fora a chuva caindo
E o reflexo de seu rosto na janela
Mas quando olho para trás nada vejo
Somente uma memória
A casa esta escura, ouço apenas o barulho da chuva e do vento
O que resta e apenas seu cheiro na cama.
Na ponta dos pés eu me abrigo até no abismo mais próximo. O medo do silêncio, não tenho mais. Mas algo me diz que se não ouvir a voz que preciso adentrarei um vale que me destruirá, e ainda assim me deixar com vida, apenas para sentir a dor de estar estilhaçada como um vidro que corta nuvens.
A mente não pensa mais, a pele fala o que a boca não consegue. Os olhos choram para noite, trancados dentro de tanta dor que não se cabe no quarto e é preciso fugir pela janela. O mundo não costuma ser mais meu, agora ele é apenas um mundo qualquer me engolindo de todas as maneiras quando acordo sem um sol.
Resolvi que não me entrego mais pela metade, também não aceito nada pela metade , resolvi que prefiro ver o belo e o feio prefiro ignorar, resolvi que para cada "pedrada" que receber plantarei uma flor, resolvi que se não vier a mim também não irei, resolvi que sou humano e que preciso me amar primeiro.
Eu encontrei você na mais escura das escuridôes
Aonde raiou um luz sobre e eu vi a mais bela flor
Tanta Ilusão...
A ilusão te faz feliz por pouco tempo, ate ferir o coração...
Então você perde a razão.
Talvez eu esteja errado, enganado não sei
Eu sigo nessa ilusão de um dia ter você aqui.
Como queria ser o Homem mais romantico do mundo... pra poder fazer minha futura esposa a mulher mais Amada de todas... pois bem eu não sou mais me esforço a cada dia, ainda não tenho mulher nem uma mais sei que quando tiver ela sera a mulher mais sortuda de Todas .... TE AMO Minha Esposa que não sei quem é ....
Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Torne o "Hoje" de quem faz parte da sua vida mais feliz. Doe um abraço desinteressado. Diga um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite. Ou quem sabe até um oi ou como você vai. Sorria com o coração ou apenas olhe com gratidão.
A vida é feita de escolhas. Escolha então ser presença na vida dos que te rodeiam.
Um dia você irá descobrir que você só precisava ser você. Nada conquista mais alguém que a plenitude da espontaneidade. Nada fascina mais que a desventura de ser aquilo que realmente é.
A maior prova de amor que você pode ter, é ser você. Pra quem sabe quem é, o impossível não existe.
"" Não quero méritos evasivos
de batalhas que não lutei
quero desafios
e tudo mais que vier
que venha valendo muito
pois de pouco já cansei
e qualquer comenda falsa
vade retro
apenas gerará estagnação e prepotência
pela necessidade de sempre emergir
de ser o melhor que puder
lutarei até o fim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp