Frases intensas que lembram que a vida é agora

Deixa eu tentar provar pro seu coração
Que é pro seu bem, pra sua satisfação
A vida é curta pra dizer sempre não
Vem cá, te ajudo a perder a razão

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

A vida e curta. Quebre os protocolos, perdoe o próximo, beba muito! Muito mesmo... Ame verdadeiramente, ria incontrolávelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir, o resto meu amigo! Foda-se..

A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias.

A vida é muito curta para longas dores.

A vida é muito curta para fingir ser quem não é, parecer gostar do que lá no fundo não gosta, e procurar explicação no que é inexplicável. Certas coisas simplesmente são. Pode parecer clichê, mas um clichê difícil de ser praticado.

a vida e muito curta entao aproveite o maximo possivel #vivalavida

A vida é rara, cara e curta.
Curta a vida
Porque ela é rara.

O feriado pode ser prolongado, mas a vida é curta....
Curta bem o seu feriado, mas não esqueça que o perigo mora ao lado.
Que a nossa prudência seja prolongada como o feriado,
mas a nossa Vida não seja assim, tão passageira!
Babhina*

A vida é curta para insistir no que não é recíproco e não traz paz de espírito.

— Icaro Fonseca

Quando você perceber que a vida é curta, não terá mais tempo de cuidar da sua, de tanto que cuidou à dos outros.

A vida nao é curta,sao as pessoas que vivem menos,entao vivem a vida!

Caminho longo vida curta, vai entender esse sentido da vida sem sentido.

A vida é muito curta ... diria, quase um trem-bala, daqueles que passam tão rápido que mal conseguimos acompanhar com os olhos sua imponência!

Pois é .....

Hoje não fiz nada!

Quando você crer,a distância se torna mais curta os desafios serão superados e a vida parece lhe sorrir,e lhe fortalecer

quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.

Caro pernilongo: - dizem que tens vida curta; mesmo assim, nesses dias, minhas noites se-alongam!... AJMusskoff.

A vida é curta para os que temem a morte. E longa para os que anseiam por ela.

Aproveite seu
feriadão, curta sua família, seus amigos, saia para passear porque a vida é para quem saber ser feliz!
Ficar triste e se lamentando não vai mudar nada.
Pense Nisso!!!