Frases intensas que lembram que a vida é agora

⁠Todos os dias vivemos ou presenciamos tragédias. A vida não passar de um
Oceano cheio de Titanic naufragados.

Inserida por Eraldosilva123

⁠“A vida é a onça e eu sou a vara curta.”

Inserida por DAmico

Enquanto o arbitro não apita eu continuarei tentando..

Nunca é o que se faz ou sente que é o relevante para viver intensamente, mas o que se é.

Régis L. Meireles.

Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!

Quantas vezes eu cai pra levantar as pessoas e quantas vezes eu cai sem ninguém me dar as mãos

Você é uma amiga daquelas que a gente mergulha fundo no mar para encontrar dentro de uma concha, uma pérola.

A maioria das coisas importantes em nossa vida, nós escolhemos com base em uma aposta, e isso é apavorante para a maioria de nós!

A hora mais escura da noite é antes de amanhecer. Resista, o dia vai chegar.

Te amo inteiro, intenso e eterno. Sempre e para sempre

Mas toda mulher sabe se reinventar.
Eu sei.

A máxima da vida é o equilíbrio, se você está supervalorizando algo demais, significa que você está com uma falta proporcional ao valor excessivo que você dá a isso.

Meu baralho não é de cartas, meus "Ás" não fica na manga.

Na vida por vezx pidimos tnto e reclamaos do nada enkato exitem pessoas sofrendo

Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.

Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.

Os mesmos braços que me abraçaram também foram os que me feriram.
Os mesmos lábios que se declaravam a mim também foram o que desferiram as palavras mais duras que alguém poderia ouvir.
O coração que um dia foi meu hoje não posso nem ouvir as batidas.

Depois de algum tempo eu aprendi a conviver com a presença de algumas pessoas e com a ausência de outras.

Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Uma de suas idiossincrasias é me apertar até que me esgote o ar só que desta vez sua tormenta intima ganhou lugar sobre o amor e o que perdurou foi o temor.