Frases intensas que lembram que a vida é agora
Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(Kayla)
Uau, você é muito bom com animais. Em geral, Toots é muito tímida. E por "tímida", quero dizer que... Ela arranha o rosto das pessoas.
(Kayla)
Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.
Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.
– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade?
– O que seria mais importante que amizade?
A vida é curta demais então pense
Que o lado bom do amor é a gente que faz
A gente que traz
Vou te mostrar como faz
Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!
A vida é curta, mas mesmo assim, se soubermos bem viver, nela cabe muito mais do que já imaginamos viver! Por isso, viva e não fique esperando viver!!!
A vida é curta demais pra viver reclamando, então invés de murmurar, tente achar a solução e motivar as pessoas a viver, porque problemas e pessoas pra te colocar pra baixo o mundo tá cheio...
A vida é uma dádiva de Deus e cada fase é uma oportunidade para viver, aprender e compartilhar nossas experiências.
Disparidade
Palavras, incógnitas;
Frases desconexas;
Um ciclo Ilógico;
Perguntas simples e complexas;
Em quais perguntas está a resposta ?
Em quais respostas está a lógica ?
Em um mundo sem explicação.
Em que momento temos compreensão ?
