Frases intensas que lembram que a vida é agora
Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los
Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.
"Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.
Observações preliminares.
" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.
A vida nos da duas opções, ou seja dois caminhos a seguir, o errado e o certo, mas nem todo mundo consegue ser correto. O errado pode se corrigir com seus próprios erros, mas o certo quando erra é complicado.
Que a tua vida seja repleta,
De tudo que te faz bem...
Por que a minha esta repleta,
Pelo carinho que tu me tem.
A vida vai dizer-me,
que seja você talvez,
quem me fará dormir sorrindo...
E de qualquer forma eu agradeço,
para comigo o seu carinho.
Há na vida um constante reinício, seja qual for a derrota, não desanime, siga adiante. Pois quem não acreditou, julgou, criticou e te virou as costas ontem, hoje está te acompanhando, e te aplaudirá amanhã.
Seja mais humilde com suas palavras, pois a vida vai te provar, que até suas maiores convicções, não passam de meras opiniões.
Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.
"Manter VIVA a criança dentro de VOCÊ, é viver o HOJE sem se preocupar com as coisas que tornam os adultos inFELIZes."
