Frases intensas que lembram que a vida é agora

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...

A dignidade de um homem é a única coisa que o impede de enlouquecer.

A sorte é uma brisa que muda de direção o tempo todo.

⁠Não era à toa que eu não tinha amigos. Estava óbvio que era péssima em cultivá-los.

Alguns (falsos) amigos são como dentes podres, bem agarrados mas que nos impedem de sorrir.

Jeito menina que fascina, sorriso no rosto que encanta, coração puro que apaixona, alma que brilha.

TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo, mas hoje nem sabe quem realmente é.

Às vezes é bom ser frio e calculista, mas um pouquinho de calor no coração não faz mal pra ninguém.

Tô cansada de certas coisas. Só isso.

Devo acreditar que Deus é uma negra gorda de humor questionável?

⁠A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.

Bem-vindo a um novo mundo de deuses e monstros.

⁠ Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.

⁠Algo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionado mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua adoração por mim.

O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.

Melhor ser feio e ser inteligente do que ter beleza e ser burro. Afinal, pouco me importa o 'padrão' de beleza imposto pela sociedade.

Ele sempre ouvira dizer que o olfato era o melhor elo com o passado, o sentido mais forte para redescobrir histórias antigas.

Tentando não ser impulsiva, quando eu penso em não fazer, o impulso vai lá e faz por mim.

Perdoe quem te decepcionou, assim você atrairá bençãos, mas se você cultivar o ódio, a maldição te seguirá.

Há limites para o que podemos dar.