Frases intensas que lembram que a vida é agora

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

O fato de não estar feliz agora, não anula a minha alegria.

Eu tenho que dizer…

Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…

O seu futuro feliz depende de você fazer boas escolhas hoje e estar presente no aqui e agora. ⁠

✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell

(...) Abra aquele sorriso, manda a tristeza embora,
agora é hora de ser FELIZ, preocupações volte
outro dia, hoje estou ocupada em ser feliz.

Não é necessário fazer-me feliz pra sempre, faça-me feliz agora e tornarei esse momento imortal.

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

⁠Ninguém vai te salvar, então saia dessa torre, pule a janela, mate o dragão, acorde sem o beijo, e avise ao lobo mau que quem manda é você.

Viva e desfrute de cada instante, pois amanhã só restarão fotos na estante.

Não espere perder para dar valor. Ame hoje, viva hoje, sonhe hoje, comece hoje, comemore hoje. A vida é curta. Aproveite cada minuto da melhor forma possível, da forma certa.

Se ficamos dando importância nos momentos ruins da vida. Deixamos passar despercebido os momentos maravilhosos que acontecem na vida.
Dar valor nesse momentos nos faz capaz de viver com muito mais alegria

⁠o que pensam de você nunca poderá influenciar no seu próximo passo, é preciso ter coragem de viver do jeito que se quer

A vida passa rápido demais, então, aproveite cada momento e viva intensamente.

⁠Quem sabe o valor que tem,
não precisa diminuir ninguém
pra chamar atenção de alguém!
A corrida é única, cada um corre a sua!

Hoje eu acordei flor, Alegre cheirosa e colorida ... Um Viva à Vida .

E que venham dias mais alegres, mais significativos, mais leves...
dias com simplicidade, dias de grande valor.
Daí se aprende como achar a felicidade. A tal felicidade....
Que de fato existe, que podemos encontra-la e vive-la
Não é só mais um dia...É a nossa vida!

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

Quero escreve, quero dormi, quero fala, quero descansar, quero derreter, apenas quero vc!

Leia e escreva, coloque a mente em funcionamento. Não pare, pensa, faz, cai e levanta! Pré atividade, atividade e proatividade... IDADE!