Frases intensas que lembram que a vida é agora

Acho que a gente é muito ingrato, sabia? Reclama de tudo… Tem gente que passa a vida inteira junto, divide tudo e ainda assim acha que foi pouco tempo.

Inserida por pensador

Às vezes na vida a gente é tão sortudo que a gente encontra pessoas que fazem tudo valer tão a pena que o resto a gente deixa pra lá, a gente esquece. E, nesses momentos, é até capaz de ficar tudo bem. Aqui e agora é o nosso tudo bem.

Inserida por pensador

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

O tempo é irreversível, entende?

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

Pessoas do passado não podem aprender sobre o salto temporal. Eu quebrei essa regra. Por isso, não vou mais te ver.

⁠Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.

⁠O amor não é uma obrigação.

A vida nos oferece soluções agora cabe a nós escolhermos a certa!

"...Se isso tudo acabar agora, vai ter valido a minha vida. E o beijei."

A vida é agora, aprende. (…) O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.

Inserida por alana147

Pronto: agora tenho que sair correndo outra vez para ganhar a vida. Ganhar ou perder? Eu sei a resposta. Mas posso cantar baixinho um velho Roberto Carlos, aquele assim: “Querem acabar comigo/ isso eu não vou deixar”. Juro que não."

Inserida por ericacaroliine

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar.

Perdão é prática boa
que traz duplo resultado:
É tão feliz quem perdoa,
quanto quem é perdoado!

Eu posso te garantir, prazer é bem diferente de felicidade.

20 de Junho de 1942

Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.

É que ela é minha dama do olhar meigo, pego pra ela o coração desse maloka 🎭

Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Não é falta de tempo, é falta de interesse

Amigo que se preza,
não te despreza.

Te aceita como é.
Convida para um café.

Não importa onde ir.
Só quer te ver sorrir.

Chama pra desabafar,
antes de tudo desabar.

E assim que deve ser,
um amigo pra valer.