Frases intensas que lembram que a vida é agora

Sistema

Não pense!
Não sorria!
Não viva!

Apenas trabalhe!

Não sonhe!
Não tome iniciativa!
Não veja!
Apenas obedeça!

Não conquiste!
Não sinta orgulho!
Não pare!
Apenas coma da minha mão.
O meu nome é sistema, sobrenome sociedade e capitalismo.

Então eu escuto um "viva como se não houvesse amanhã", mas não estou tão certa de que não haverá, então vivo como se houvesse.

Lembe-se do passado, mas não viva o passado. Pense no futuro, mas não viva o futuro. Viva o presente, pois só nele pode-se entender o passado e também construir um bom futuro.

Morte

Onde o corpo findou a história,
fez a alma viva na memória.
Laços em nó na saudade,
ao consolo divino.
Lembrança de um amor ainda vivo.

Viva o presente, lembre-se do passado e não tema o futuro, pois ele não existe e nunca existirá. Só existe o agora.

Não viva pensando em preocupações futuras,
pois se nelas já focaliza tua mente,
o futuro já começou.

Sem exagero ou desrespeito, viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã: talvez não haja mesmo...

Beber da água viva que Cristo Jesus nos dá todos os dias é usufruir de uma Fonte que nunca seca.

Segredo da Longevidade 48: Não viva cada dia como se fosse o
último. Viva como se fosse o primeiro.

Para que esquecer do passado, Lembre-se o passado já foi o seu futuro antes. Viva como se não estiver-se passado nem futuro, o presente nos completa.

A educação integral pressupõe uma escola viva, que esteja concatenada a realidade em que está inserida, objetivando que esta escola não atue apenas intramuros, mas que viva em completa simbiose com a comunidade que a permeia.

Viva sem pressa, já parou pra pensar que se o hoje não existisse, amanhã não seria amanhã...

o coração de adorador arde profundamente, há uma chama viva que anseia o dia de glória, para sempre na eternidade em adoração.

Nao quero mais pessoaa estranhas , intensas. Quero gente normal.... viva estar inteira! Viva a naturidade ! Que nao me sobrem segundos para me mover às emocoes, e que nao me faltem desejos e inspiracoes.

Viva SÃO JOÃO!

Vamos todos festejar
o glorioso SÃO JOÃO..
Em volta da fogueira, louvar,
este Santo da multidão...
Na mesa a nos convidar,
pipoca, milho, paçoca, quentão...
Viva! Viva! SÃO JOÃO!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Hoje tem festa!
Tem fogueira!
Tem quentao!
Tem milho e pinhao!
Muito bolo e diversao!
E VIVA SAO JOAO!

Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.

Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.

O sol nasce para todos,
como nasce uma canção.
Aproveite essa luz e viva
como se fosse o último dia de sua vida.

Não viva em função do Isaque que Deus te deu, viva em função do Deus que te deu o Isaque.