Frases intensas que lembram que a vida é agora

Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.

Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter.

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Tudo que não presta certamente deixa a vida mais feliz.

Uma coisa aprendi na vida. Quem tem medo da infelicidade nunca chega a ser feliz.

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz aniversário!

Vida sem amizade é igual amor sem fidelidade: não tem um final feliz.

"Se a vida não é do jeito que você quis, a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz."

É um erro de confiar somente no dinheiro para viver uma vida feliz. Por favor, preste mais atenção ao seu mundo interior e aprenda a lidar com sua própria mente; é assim que você pode aprender a lidar com qualquer problema.

Dalai Lama

Nota: Trecho de entrevista com o 14.º Dalai Lama na Televisão da Letónia (9 de Setembro de 2013)

Gostaria de conduzir a vida com a mesma confiança que conduzo minha moto, sentido-me livre e feliz sempre, e se por acaso me perder na trilha não tem problema afinal só é encontrado quem se perde, sem contar a satisfação de ter aprendido um novo caminho seja ele melhor ou não.

Feliz aniversário! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a melhor fragrância do mundo! Parabéns!

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

O cálice da vida estava envenenado para sempre e, o coração feliz e alegre, nada via em torno de mim senão uma treva densa e terrível, que nenhuma luz penetrava...

Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.

Se a vida te dizer que um dia você será feliz, não acredite, porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.

A vida é um FELIZ atrevimento.

Ita Portugal

A vida é feita de escolhas!
Eu escolhi ser feliz!

Pensa! O pensamento tem poder.
Mas não adianta só pensar.
Você também tem que dizer!
Diz! Porque as palavras têm poder.
Mas não adianta só dizer.
Você também tem que fazer!
Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Se Liga Aí"

Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...