Frases intensas que lembram que a vida é agora

Meu pai me deu este corpo que é efémero; mas o meu mestre me deu uma vida que é imortal

Você deve ocupar o seu lugar no ciclo da vida.

A vida é pesada para os fracos, interessante para os curiosos e uma aventura para os loucos.

A vida é feito andar de bicicleta, se parar você cai.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Sem Parar"

Sinto muito. Eu já fugi demais em minha vida. E finalmente eu tenho algo para proteger: você.

O que realmente importa na vida é o que se faz com o tempo que nos é dado.

O Senhor dos Anéis

Nota: Adaptação livre de trecho de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001): Link

A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

Não é glorioso viver a vida com muita coragem
e
morrer vivendo uma fama eterna !

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.

Quando você mata um homem, está roubando um vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Que além dos aniversários e através do sempre, você seja muito feliz. Parabéns.

O fato de sorrir não que dizer eu seja feliz, "eu finjo ser feliz e vc finje que se importa"

Seja feliz, abrace com alegria o dia especial que é hoje. É único, um presente de Deus preparado com o mais puro e sincero carinho para você.

Seja Feliz

Foi, fico como todo amor se vai
Sem nem dizer aonde vai
foi e eu fiquei sem ninguém
À espera do que não vem
Que melancolia

Foi, foi só porque eu nada fiz
Como um adeus que nem se deu
pois seja muito feliz
Infeliz já sou eu
Pra sofrer sofro eu.

Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.

Sua mente é seu guia, é o que Deus me diz
Entre o bem e o mal, faça sua escolha e seja feliz.

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Terapia".

Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem...

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.