Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 79727 frases filosóficas sobre Deus

Deixa eu te contar uma coisa linda:
Deus cuida da gente em cada detalhe!

Um sonhador foi escolhido por Deus para gerar vida àquilo que uma pessoa comum jamais conseguiria.

Chorar sozinho,
sorrir com os outros
e conversar com Deus!
Sergio Fornasari

Duas horas de culto á Deus está sendo trocado por duas horas de treinamento para a auto-estima do corpo, a alma está ficando com sede numa prisão chamada corpo e sendo perpetualizado pela Vaidade.

Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.

Coisas íntimas entre você e Deus:
Oração, jejum, ajuda, dons...
Isso é, só entre você e Ele,
e não se deve anunciar a ninguém.
O silêncio tem que ser
maior que o seu ego.

Palavras são impossíveis de sarar as feridas que dilaceram os corações, mais Deus tem o controle de tudo em suas mãos e vai consolar todos os familiares que aprenderão a conviver sem seus entes queridos que retornaram a casa do pai.
Força para todos da família!🙏

Mãe. Presente de Deus pra nós. Feita de açúcar. Feita de ferro. Feita de calor. Feita de cheiro de flor. Feita de magia. Feita de imaginação. Feita de carinho. Feita de amor. Perfeita. Mãe. Um feliz dia das mães à todas as mães do universo. Um carinhoso abraço Mariana

MÃE

Deus nos deu a magia dentro dela. Nos deu a graça pela sua afeição. Nos deu o universo dentro do seu imenso amor.

Mariana Chuva

Mas devemos procurar Deus e suplicar-lhe no mais íntimo recesso da alma racional, que se denomina o homem interior; quis Ele que fosse este o seu templo.

Minha força
vem de uma fonte inesgotável
chamada: Deus

Ela chora saudades do Pai, mas ainda não entendeu que não pode viver sem Ele. Seu Pai é Deus, mas muitas vezes, age como se não o conhecesse.Se engana ela, sente saudades Dele. Por amor, Ele pagou um alto preço por ela.❤

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

Deus nos cria para Sua glória, ou seja, para magnificar, revelar e exibir a Sua grandeza, e, então, Ele nos diz para vivermos dessa forma, vivermos de modo que a grandeza de Deus seja exibida. Então, temos o desígnio de Deus ao nos criar para Sua glória, e nosso dever fluindo disso.

A glória da natureza fornece evidência de que Deus existe.

Diante de Deus você curva a cabeça.
Agora, diante das lutas você erga cabeça.

Saber Esperar com Fé, Esperança e Confiança
estão no topo da lista do Dicionário de Deus.

Semeador

Deus
Me ensina a semear e distribuir
Para que eu nunca
Fique órfão
Da minha
Própria
Alimentação...

Um dia ouvi um sábio dizer: procure agradar somente a Deus. E não é que ele tem razão. Mas porque que não agradar às pessoas que amo com respeito e gratidão?!

"Os seus pecados mais secretos estão diante da face de Deus, e um dia eles serão expostos, para sua vergonha, a menos que dê ouvidos ao conselho bíblico."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp