Frases filosóficas sobre Deus
" O destino nos manda trabalhar
para que o pão plantado lá na fazenda
seja sinônimo da benção de Deus...
Quando trocares o iPhone pelo ipinar
No manejo da linha a tirar-te do chão
Elevando-te aos céus, neste lindo raiar
Não esqueças Deus, criou a imensidão
Para nela existir, fazer e contemplar
"Não é a quantidade de pessoas que concordando uma com as outras definem a direção certa, em especial na vida espiritual, pois a verdadeira direção sempre vem de Deus.
Orvalhando os bons fluidos e as melhores causas até que em átimos de ensejo esteja eu submerso em notável êxito.
Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
Me enroupo do que me enobrece, do que me inspira, do que transcende meu ser, minha alma. Estou confortavelmente em paz, quando eu, você (natureza) e o nosso criador, estamos a sós trocando brisas, suspiros e respiros em um só lugar.
Tenha boas ideias;
Tenha convicção de seu intento;
Transluza o fulgor de sua alma;
Rompa as demarcações compulsórias de sua perspicácia e surpreenda-se com a habilidade de conceber a felicidade.
Seja lá qual for caminho de designação, seja erguido, não subestime o melhor de sua estrutura, deixe a evidencia do seu perfume e as marcas de um bom legado.
Vi no retrovisor meu gracioso pregresso. No meu horizonte vislumbro os desafios, o aperfeiçoamento e o desfrutar do futuro indescritivelmente ideal.
Eu parei de dar satisfações das coisas que eu faço quando entendi que ninguém tem o direito de ser Deus nem Jesus Cristo, todos estamos aqui iguais na busca de nós melhoramos individualmente...
Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...
Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta
🖤
O silêncio é refúgio da alma. Em silêncio nos aproximamos do sagrado. Nele, nos abrigamos no abraço de Deus.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Existência de Deus
- Filosofia Deus
- Frases de Criança Feliz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
