Frases filosóficas sobre Deus
ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO. MAS, DE FATO UMA COMPREENSÃO QUE É NECESSÁRIO MUDAR INTERIORMENTE. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mt 4:17.
Pr Erivaldo Lucena
Se te desprezam, menosprezam você, se você se sente deixado de lado, deixam você de fora, meu amigo você é discípulo de Jesus; fizeram a mesma coisa com o Mestre! Is 53:3
Pr Erivaldo Lucena
Não seja moldado, a esse mundo (século) Rm 12:2. Não seja formatado ao que esse mundo, quer fazer conosco!
Pr Erivaldo Lucena
Em se tratando de pecado e dor na consciência, a voz do Diabo, aquela do lado esquerdo, sempre foi, também, a voz de Deus.
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
Que tudo em nossa vida tomemos como um aprendizado, passamos por experiências todo dia que nos ajudará de uma forma ou de outra em vários aspectos de nossa vida. Por isso retenha o que convêm, e o mais te sirva como exemplo. Pr Erivaldo Lucena
Você é especial.
Quem te ama de verdade, não te ama só pelo que você faz, mas; principalmente pelo que você é.
Pr Erivaldo Lucena
Se não quisermos nos relacionar com Jesus hoje, em um compromisso sério; também não esperemos que na eternidade venhamos a ter essa oportunidade, que isso não será possível.
Pr Erivaldo Lucena
O evangelho é um confronto, e nesse confronto diário; somos desafiados à negarmos a nós mesmos, a nos identificarmos com a Cruz, e seguirmos após Ele (Cristo).
Pr Erivaldo Lucena
Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!
Quer viver o evangelho a sua maneira, de qualquer forma, não está nem aí como o testemunho, mas no final também esqueça o céu!
Pr Erivaldo Lucena
A ideia de que só teremos paz se outros desaparecerem, pode ser usada também de forma recíproca, por isso, não é o melhor modo de buscar a Paz.
Quando entregamos nossa vida pra Jesus, temos a oportunidade de fazer parte de algo muito maior do que pensamos, e isso se chama (igreja).
Pr Erivaldo Lucena
Tem o tempo pra se fazer algum coisa, tem o tempo que não se pode fazer coisa nenhuma, exceto orar.
Pr Erivaldo Lucena
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Filósofos
- Existência de Deus
- Frases marcantes de Rubem Alves
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
